top of page

Recife...

  • Foto do escritor: Yasmin Gomes
    Yasmin Gomes
  • 29 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

28 de fevereiro de 2020

ree

Sabe, eu tava pensando aqui no quanto esse negócio de jogar energias para o universo é um negócio poderoso.

Quarta de cinzas eu estava em Olinda e o que mais dizia para amigos e desconhecidos era que nao queria voltar para São Paulo. Meu vôo era às 5h da manhã. Saí de lá quase chorando, voltei para casa e resolvi tirar um cochilo antes de ir para o aeroporto. Conclusão: Acordei na hora do vôo. Passagem perdida. Mistura de desespero e risos nervosos. Não tinha o que fazer.

No começo da viagem, passei na frente do Cinema São Luiz, que estava fechado com o carnaval. Comentei com minha amiga que queria tanto conhece-lo. Uma energia foi jogada ali também.

Ontem com o vôo perdido e sem carnaval, acabei tendo um de meus dias mais legais em Recife. Vi três filmes seguidos na sala de cinema mais bonita que ja fui (sem ser explorada, como certamente seria em São Paulo). Com direito a uns botecos e umas conversas gostosas no final.

Escrevo isso já na sala de embarque,um tanto falida com essa nova passagem (mais risos nervosos), um tanto nostálgica, talvez com vontade de dar uma choradinha e emanando mais energia para voltar em breve.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Carta para Walter

Juazeiro do Norte, 14 de setembro de 2020. Caro Walter. Acabo de ler seu texto, ”A obra de arte na era de sua reprodutibilidade técnica”....

 
 
 

Commenti


Post: Blog2_Post
  • Instagram

©2020 por Yás Gomes. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page